sexta-feira, 9 de maio de 2008

Ler, ler e ler....

Bom dia!

Hoje tô suuuper empolgada pra escrever... acredito que por que também estou super empolgada para ler... hehehe :)
Tô lendo o Diário de Bridget Jones, de Helen Fielding... e já tô com a continuação "Bridget Jones: No Limite da Razão" na bolsa...
Finalmente depois de Marian Keyes, consegui achar outra autora bem do estilo mulherzinha... hehehe parece bobagem, mas eu amo de paixão livros assim e os 'engulo' com facilidade, em 3 dias praticamente leio 500 paginas...
Por mim não faria nada quando leio algo que eu gosto...
Só esse ano já li "É Agora ou Nunca" (Keyes, Marian), "Sushi" (Keyes, Marian), e passei meses me martirizando por não encontrar outros na biblioteca... no caso encontrar outros que não estejam cheio de reservas... hehehe
E achei a querida Helen Fielding, me deu vontade de imitar ela e escrever um diário do mesmo tipo... mas aí ia ter que pagar direitos autorais coisas e tals... já tô fazendo um mini-diário escrevendo este post!

Beeeeeijo a todos(???) e bom findi das mães!

Nenhum comentário: